Uncategorized

Mundo Real Perda de Peso Segredos: Aprender a Amar a Sua Perda de Peso

O sucesso no mundo real de perda de peso é tudo sobre atitude. Sabendo que você precisa para perder peso, mesmo querendo perder peso, não é suficiente se você quiser ter sucesso. Se você quiser ter sucesso, você precisa aprender a amar a perda de peso. Existem três grandes formas de o fazer e conseguir mais do que você jamais imaginou ser possível.

Palavra Real Segredo #1: O Amor De Alimentação Saudável

Sua dieta é a base de seu sucesso da perda de peso, mas isso não significa que você precisa estar em uma dieta’-muito pelo contrário!-o que você precisa fazer é amor alimentação saudável e fazer isso para o resto de sua vida. Existem várias maneiras que você pode fazer isso:

Você faz as Regras
Dietas não funcionam porque você não tem controle sobre eles. Em vez de permitir que alguém para ditar o que você pode e não pode comer, aprender o básico-beber 2 litros de água por dia, não pule o pequeno-almoço, etc.-e, em seguida, elaborar suas próprias regras, que você sabe que vai se encaixar no seu estilo de vida e idiossincrasias.

Volume Assuntos
Você pode enganar o seu cérebro em pensar que você comeu mais por tocar com o volume de seu alimento. Obviamente, uma salada tem menos calorias e mais volume do que o massa, mas você também pode fazer algo tão simples como cortar um pedaço de frango e espalhe-o sobre o prato.

Preparação
A vida Real é dura e haverá dias quando ‘alimentação saudável’ é mais um fardo do que qualquer outra coisa. É por isso que preparar a comida antes do tempo é tão importante, você não tem desculpa para não comer de forma saudável. Por exemplo, você pode tirar um dia de cada semana para prewash e cortar legumes, cozinhe uma vez por mês e congelamento de refeições saudáveis.

Mundo Real Segredo #2: O Amor Exercício

Se o primeiro pilar do sucesso da perda de peso é a comida, o segundo pilar é o exercício. É também um dos mais difíceis para muitas pessoas tombar. Amar exercício significa concentrando-se na sua utilidade para além da perda de peso. Aqui estão algumas maneiras de fazer isso:

Alterar O Seu Propósito
Exercício para a perda de peso só é chato e difícil realmente entender. No entanto, se você alterar a razão pela qual você se exercita você são muito mais propensos a manter com ele. O exercício é um excelente calmante, por exemplo. Muitas pessoas também gostam de jogar da equipe de esportes para o sentido de camaradagem.

Multi-Tarefa
Não basta o exercício se você não pode suportar isso. Ir para a academia, começar em uma esteira e pegar o nosso favorito de sabão enquanto você andar ou falar ao telefone ou ouvir um livro sobre a banda. Há muitas maneiras para ‘distrair’ a si mesmo a partir do fato de que você está se exercitando.

Exercício para o Domínio
Se você está tentando fazer um agachamento perfeito de impulso ou, finalmente, obter seus pés televisão descendente de cão, tentando alcançar um senso de maestria em exercício dá uma motivação muito além da perda de peso. Além disso, os estudos têm provado que, por alcançar o domínio de exercício permite-nos obter “na zona” ou criar um sentido de fluxo”, que faz o tempo passar mais rapidamente, além de impactar os centros do prazer no cérebro.

Mundo Real Segredo #3: o Processo Amor

A perda de peso é um processo, é uma jornada, e não um curto. Se você não consegue aceitar o fato de que este é um processo, você está condenado ao fracasso. Não espere milagres. Veja como:

Comece Devagar
É um fato comprovado que começa lenta são tão eficazes como ‘ir em frente ou voltar para casa’ atitudes’. Na verdade, se você começar lenta e suavemente construir a sua intensidade, são muito mais propensos a ficar com um programa a longo prazo. Vamos considerar:
3 semanas a 100% de esforço = 300%
5 semanas com 80% de esforço = 400%
MAS
20 semanas a 25% de esforço = 500%

Proteger A Sua Força De Vontade
Sua força de vontade não é infinito, não importa o que os outros podem pensar. Se perder peso fosse tão simples como exercendo infinita força de vontade que a maioria de nós não estaria acima do peso. Isso significa que você precisa ser cuidadoso sobre o que tentações de ceder, ou então você vai acabar excesso e vai para todo o bolo, em vez de uma fatia muito pequena.

Deixar de Ir ao Estresse
O estresse em nossas vidas leva à criação de um hormônio chamado cortisol, também chamado de “armazenar gordura hormonal’. Portanto, mais stress = mais gordura. Você precisa considerar o seu programa de perda de peso de mais de um mapa de um rigoroso conjunto de direções. Olhe para a direita estradas, mas perceber que há mais do que um caminho para chegar ao mesmo destino. Além disso, lembre-se de que o caminho mais rápido você pode perder peso é fazê-lo apenas uma vez.

Deixe uma resposta