Uncategorized

Estes Osteoporose E Osteoartrite, Gestão E Prevenção De Técnicas De Gravação E O Corpo

Desde a osteoporose e a artrose são duas as principais causas de costas e dor no corpo, é útil estar familiarizado com diferentes de gestão e técnicas de prevenção.

A osteoporose é uma das principais ameaças à saúde para a maioria milhões de mulheres pós-menopáusicas. É uma doença óssea que faz com que os ossos a quebrar e tornar-se frágil ao ponto onde eles estão em alto risco de fratura. Aqueles que são muito magras ou ter um pequeno quadro estão em alto risco para a osteoporose.

Outros altos fatores de risco incluem ter uma história familiar da doença; ter menopausa precoce; a existência de uma baixa ingestão de cálcio (menos de 1000 mg por dia); a existência de uma baixa ingestão de Vitamina D (não ficar pelo menos 400 I. U. s por dia); a consumir muita carne ou de concentrado de proteína; não sendo fisicamente ativo; sendo um fumante; e consumindo muito álcool, refrigerante e/ou café.

Os primeiros sinais de osteoporose, pode começar com fortes dores nas costas o que poderia significar uma fratura por estresse. Sinais de diminuição de altura ou de uma baleia-jubarte (cifose) é uma boa indicação de que os ossos da coluna vertebral estão perdendo substância e se tornar porosos.

A OSTEOPOROSE PREVENÇÃO E GESTÃO

Fortes e saudáveis ossos que você absolutamente deve

-Consuma pelo menos 1000 mg por dia de cálcio (de preferência em citrato de forma), mas não mais do que 1200 mg

-Certifique-se de obter, pelo menos, 400 Unidades Internacionais, I. U. de Vitamina D por DIA.

-Certifique-se de comer uma dieta bem equilibrada de pães, frutas, vegetais, peixe e para a adequada ingestão de magnésio.

Boas fontes de cálcio incluem baixo teor de gordura produtos lácteos; verde escuro, vegetais folhosos; e enriquecido com cálcio de alimentos e bebidas. Além disso, os suplementos podem ajudar a garantir que o cálcio que satisfaçam a exigência de cada dia. Citrato de cálcio é a melhor forma de cálcio para tomar em forma de suplemento.

A vitamina D, necessária para a absorção do cálcio nos ossos, é sintetizado na pele através da exposição à luz solar. Enquanto muitas pessoas são capazes de obter quantidade suficiente de vitamina D naturalmente, os indivíduos mais velhos são muitas vezes deficiente nesta vitamina. Isto é em parte porque eles gastam tempo limitado ao ar livre. Tais indivíduos podem necessitar de suplementos de vitamina D para garantir uma ingestão diária adequada.

Porque a carne ou concentrado de proteína tem uma tendência a assimilar o cálcio dos ossos, é uma boa idéia para comer menos carne e obter mais proteína a partir de fontes vegetais. Se você estiver preocupado com a deficiência de ferro, você pode obter uma boa fonte de ferro a partir de grãos integrais, feijão cozido, damascos e ameixas. Nunca tome um suplemento de ferro.

Como o músculo, o osso é um tecido vivo que responde ao exercício, tornando-se mais forte. Os melhores exercícios para os ossos e prevenção da osteoporose é o peso-rolamento exercício que força você a trabalhar contra a gravidade. Alguns exemplos incluem caminhar, subir escadas, levantar pesos, e dança.

Também, para mulheres pós-menopausa ou em mulheres mostrando sinais da menopausa ou em mulheres que estão hormônio deficiente em estrogênio, que pode ser uma boa idéia para aumentar o seu nível de estrogênio para se certificar de que está bem equilibrada no seu corpo desde os baixos níveis pode levar à perda de densidade óssea.

A osteoartrite é uma das principais causas de dor nas costas por pessoas. A osteoartrite, especialmente visto em pessoas mais velhas, é a quebra da cartilagem, discos, articulações e líquido sinovial, que permite que nosso corpo a liberdade de movimento.

A artrose afeta principalmente a cartilagem, o difícil, mas escorregadia tecido que cobre as extremidades dos ossos onde eles se encontram para formar um conjunto. Cartilagem saudável permite que os ossos deslizam uma sobre a outra. Ele também absorve a energia do choque de movimento físico. Na osteoartrite, a camada superficial da cartilagem que divide e se desgasta. Isso permite que os ossos sob a cartilagem a esfregar juntos, causando dor, inchaço, e perda do movimento da articulação. Ao longo do tempo, a articulação pode perder sua forma normal.

Além disso, pequenos depósitos de ossos chamados de osteófitos ou osteófitos – pode crescer nas bordas da junta. Pedaços de osso ou cartilagem pode se romper e flutuar dentro do espaço comum. Isso faz com que mais dor e danos.

OSTEOARTRITE DE PREVENÇÃO E GESTÃO

Para ajudar a gerenciar e prevenir a artrose, você deve

-Comer a abundância de uma variedade de frutas e legumes, de preferência orgânicos.

-Comer muitas frutas, porque elas têm propriedades anti-oxidantes, que ajudam a aliviar a dor e a inflamação.

-Comer um monte de peixe com Ômega-3 os ácidos gordos Essenciais.

-Evitar uma grande quantidade de gorduras saturadas, especialmente de gordura trans.

-Coma mais grãos integrais, nozes e sementes.

-Tente ficar longe de qualquer refinado, farinhas, massas ou arroz.

-Beba muita água para ajudar a lubrificar as articulações e discos.

-Tomar glucosamina, condroitina ou MSM suplemento para as articulações, a cartilagem de suporte e redução da dor.

Certifique-se de fazer alguma forma de luz de exercício aeróbio que não vai ser tão difícil em seu corpo, como a natação, andar de bicicleta, utilizar uma máquina elíptica e/ou um stairmaster.

Mesmo indo para uma caminhada é muito importante e NÃO conta como exercício. Então, basta se levantar e se mover. Estudos mostram que sofrem de osteoartrite podem reduzir o seu nível de dor e desconforto, com apenas 3 meses de exercício aeróbico.

Como você idade, especialmente, você precisa ser mais consciente de construir e manter forte e saudável de ossos e músculos. Mais fortes e saudáveis ossos, músculos e articulações, vai dar a sua coluna vertebral de uma melhor base de apoio e reduzir suas chances de dor nas costas.

Se você quer uma vida sem dor nas costas e um corpo que vai durar um longo tempo experimente estas diferentes de gestão e técnicas de prevenção. Todo o seu corpo vai agradecer por isso.

Deixe uma resposta